Os Fernanda Tortima Diaries

Geralmente os casais pagam sua roupa pronta, contudo se você quiser você pode remunerar uma Parcela ou tudo de modo a eles, depende da sua própria condiçãeste financeira.

Os 15 casais combinam muito com a sua tema, entãeste eu acho legal se você fizesse sim, mas a coreografia de que você diz é da valsa?

Neste ano, tema do evento será em homenagem aos 110 anos da imigração japonesa, dando a oportunidade do público conhecer 1 pouco da cultura japonesa retratado nos ambientes.

eles querer ser tais como convidados “normais” o de que eu posso fazer na hora da valsa? so tenho o principe… nao sou muito proxima Destes meus primos e tios… e meus avôs ja sao falecidos… o de que eu façeste?

Faltam mal 10 meses para a minha festa por 15 anos! Sou uma pessoa natural clichê e gostaria do fazer algo a mais na decoração (a decoração q veio no pacote sãeste buquês do flores rosas claras e brancas), algo como se fosse castelo e tudo Muito mais….

Brenda disse: 19/02/2018 às 16:01 Oi Amy,bom eu já tenho 15 anos,Ainda mais no ano passado houve quaisquer imprevistos e eu não consegui criar minha festa ,e esse ano meus pais ofereceram uma festa do 16,e eu qual nunca fui amplamente fã da festa de 15 anos tradicional aceitei,e tudo de que eu queria pra minha de quinze irei ter na minha por dezesseis,este tema é preto e dourado,irei mandar executar o vestido e já fechei este contrato utilizando este buffet,Muito mais eu preciso de muita Facilita usando a lista de convidados,eu fechei este contrato usando 50 vizinhos de que é o minimo que este buffet aceita,só qual eu comecei a estudar e sou preocupada em realizar amizades e deter de que vá para o site deixar alguém por fora,no instante minha lista tem 42 pessoas oque eu faço?

. será de que combina ESTES 2 temas? E vs acha que dá tempo de tomar a festa? Eu não fiz a minha por 15 entãeste estou um pouco tensa em relaçãeste ao tema.. amei o seu post

lidiane disse: 22/01/2015 às 12:48 Olá Amy tenho 13 anos e ja estou preparando minha festa , natural eu estava pensando botar este tema rock pois eu sou roqueira , contudo minha mãe acha amplamente pesado , entãeste eu to pensando botar finesse balada , utilizando guitarra penduradas , luzes piscando estilo uma pista de dança , ai eu esto confuza com a cor , to pensando em azul e preto , ou preto e roxo ? tbm estou confuza usando o vestido e o finesse dele me ajude ? a partir de já obrigada !!!

Falei utilizando este pessoal do Salão e tem datas marcadas até pra 2017, então, ano qual vem sim, dedique-se mais ainda pra festa, mais não tá cedo não, tá em um ótimo tempo Espero deter ajudado

Já está em cima e é a única coisa q ainda nãeste decidi… obrigada, a todos os momentos acompanho ESTES posts e adoro o blog, bjoss

Irei conversar utilizando a minha Acerca isso… E oque você acha dos Temas: A Bela e a Fera ou Rosa pink e preto? Tambem sou em duvida se posso realizar Acerca uma banda favorita do rock (Avenged Sevenfold )?

Meu aniversário vai cair na sexta, sexta é um bom POR DIA pra fzr a festa ou fasso no sábado?? Me Facilita pfv você me inspirou amplamente Responder

Este sapato deve ser escolhido até a primeira prova do seu vestido, pois desta forma, ESTES ajustes serão fabricados por pacto com este tamanho do seu salto.

Depois do cortar todas as peças e dobrar nas linhas pontilhadas, cole as abinhas internas, como na imagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *