O maior guia Para Leonardo de Almeida Martins

de um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui um pouco na parte do cima e Muito mais 1 pouco na Parcela de baixo do prepucio e manter-se cosando muito este qual será isso? Qual seria este terapia prara retira-las?

Jair Rodrigues disse: 16 por março de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isençãeste por Imposto Acerca a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Há cerca de quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

nilton disse: 14 de maio de 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça por meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e um pouco de febra, fiz exame por urina tipo 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu um antibiotico que tomei por uma somana, foi demasiado Porreiro, pois este desconforto passou so que aunda tenho esse problema de ao urinar arder amplamente este penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

pareceu 1 monte do bolinha na cabeça do meu penis previamente por ter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

o spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui certos pontos quando aperto o testiculos sinto um sensibilidade demasiado forte de que chega a da uma dor até ESTES meus rins o que têm a oportunidade de ser?

madu disse: 15 de maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria por saber se 1 homem utilizando varicocele possui condições de engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, contudo ele visite esta web casou com outra e ela nãeste engravidava tb so de que eles foram procurar tratamento e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava com essa doença e do repente a dama apareceu grávida desprovido ele executar terapia, e ela teve este bebê doravante em maio, então ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele ter aparecido essa doença depois por agosto?

tiago santos disse: 22 do maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber este que pode ser, a pele de que envolve o o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando um aspecto do rachadura Teimavive ferido, nãeste coça, não doi so Vive como se fosse resecado e rachando cada POR DIA que passa piora Muito mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo tomar

Nome: Diogo disse: nove do dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posição qual estava ,jogou meu penis pra trás qual doeu Ainda mais eu estava usando sangue quente pensei que ia passar, so que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele que dói e doravante quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o que seria e possui tais como tratar usando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Contudo ele tem estreitamento do canal e o canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, mas nãeste teve sucesso e ele tem medo como foi muito sofrido e sem muitos efeitos.

. e percebi de que esta saindo 1 liquido natural natural ralo comecei a sentir o sintoma este POR DIA passado. este qual devo realizar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *